Campanha móvel de promoção do leite percorre os EUA

A campanha móvel de promoção do leite dos Estados Unidos, <i>Milk Mustache Mobile Tour</i>, que faz parte da campanha "<i>Got Milk</i>?", está percorrendo o país entre março a setembro para ajudar a celebrar aqueles momentos especiais que as famílias compartilham em torno da mesa de jantar, e mostrar para as mães que servir leite na hora do jantar é uma forma fácil e acessível de certificar que suas famílias obtenham a nutrição que precisam.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

A campanha móvel de promoção do leite dos Estados Unidos, Milk Mustache Mobile Tour, que faz parte da campanha "Got Milk?", está percorrendo o país entre março a setembro para ajudar a celebrar aqueles momentos especiais que as famílias compartilham em torno da mesa de jantar, e mostrar para as mães que servir leite na hora do jantar é uma forma fácil e acessível de certificar que suas famílias obtenham a nutrição que precisam.

Viajando por 75 cidades em todo país, a "Milk the Moment Tour" traz uma variedade de atividades divertidas e educacionais para toda a família. O programa também oferece a mães a chance de informar como elas incluíram o leite ("milk the moment") na hora do jantar, com a chance de ganhar um jantar inesquecível em família com uma das celebridades da campanha do bigode do leite e chefe de cozinha, Tyler Florence.

Figura 1


"Aproveitar o tempo para reunir a família e colocar na mesa de jantar o leite desnatado pode ajudar mães a construir uma família saudável", disse o diretor executivo do Programa de Educação dos Processadores de Leite, Vivien Godfrey. "Com o "Milk the Moment Tour" estamos viajando de costa a costa para levar dicas e ideias para aproveitar melhor esse importante momento familiar, e reforçar a ideia de porque o leite - com sua combinação única de vitaminas e minerais - é um acompanhamento perfeito para qualquer refeição".

Estudos mostram que quando as crianças jantam com suas famílias, têm mais chance de ter dietas nutritivas, pesos mais saudáveis e melhor desempenho na escola. Pesquisas também mostram que essas crianças têm maiores ingestões de frutas, vegetais e cálcio do que as que não jantam com a família.

"O jantar em família fornece muitos benefícios emocionais e para a saúde", disse a nutricionista de Buffalo, Diana Monaco. "Quando o leite é parte da refeição, o valor nutricional imediatamente melhora, uma vez que o leite é naturalmente rico em nutrientes, como nenhuma outra bebida. De fato, ele fornece nove nutrientes essenciais que sua família pode estar sentindo falta".

As informações são do Dairy Herd Management e do site WhyMilk.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Mauro Araújo
MAURO ARAÚJO

LUZ - MINAS GERAIS

EM 13/08/2010

Aqui em Luz_MG, foi iniciada uma campanha de BEBA + LEITE, que já se alastrou por outras cidades e estados, foi criada uma logomarca, feito várias placas que foram colocadas na BR 262 nas entradas das fazendas. Eu com Leiloeiro Rural divulgo muito nos leilões onde estou trabalhando, a gente vai contribuindo do jeito que pode, fizemos adesivos que foram colados e distribuo nos leilões também. No meu site www.mauroleiloeiro.com.br tem o modelo e fotos. Na página pessoal do My Point também. Quem desejar fazer também, envio a arte para fazer os adesivos.
Nos Estados Unidos tem também um galão de 3,5 litros que é vendido nos supermercados . Por se tratar de maior quantidade o preço fica melhor do que comprar 1 litro. Comprando o galão, naturalmente bebe-se mais leite no dia a dia.
deusimar f. de oliveira
DEUSIMAR F. DE OLIVEIRA

PRODUÇÃO DE LEITE

EM 13/08/2010

Como e diferente do Brasil aqui nao se faz nada neste sentido para prover o consumo de leite. Refrigerantes, cervejas e outras coisas mais que nao tem nada nutritivo sim existe propaganda, cartaz espalhados por toda parte divulgando estas bebidas. Olha no Estados Unidos nem precisa desta divulgacao porque o consumo la ja e muito grande em relacao ao daqui. Sera de quem e a culpa nossa os produtores, as industrias, os laticinios, as cooperativas, as associacoes ou colocamos a culpa no "GOVERNO", ou ficamos esperando "O MESSIAS"´? Abracos a todos.

Qual a sua dúvida hoje?