Até o final de novembro, a BRF - Brasil Foods - promove intensa campanha de mídia para apresentar o leite Batavo TOP ao consumidor das regiões de Curitiba e Ponta Grossa (PR). Outdoors espalhados pelas cidades anunciam "Chegou Batavo TOP. Saboroso e fresquinho todo dia". A campanha também inclui spots de rádio.
Produzido no interior de São Paulo, a comercialização do produto estava focada na Grande São Paulo. "O plano de expansão de distribuição da linha visa atender a região de origem da marca Batavo, criada em 1928 no município de Carambeí", relata Ana Lucia Tacla, gerente de Marketing da Brasil Foods.
O leite pasteurizado Batavo TOP é encontrado no varejo e em padarias. Sem conservantes, é puro e mais saudável. O produto que deve ser armazenado em ambiente refrigerado, tendo validade de quatro dias, é comercializado em embalagens cartonadas recicláveis.
A estratégia de mídia da campanha foi desenvolvida pela Agência Dez Comunicação.
Brasil Foods visa expandir Batavo TOP no Paraná
Até o final de novembro, a BRF - Brasil Foods - promove intensa campanha de mídia para apresentar o leite Batavo TOP ao consumidor das regiões de Curitiba e Ponta Grossa (PR). Outdoors espalhados pelas cidades anunciam "Chegou Batavo TOP. Saboroso e fresquinho todo dia". A campanha também inclui spots de rádio.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.