Bom Gosto fará ação na Fórmula Indy

No domingo, o público de São Paulo terá a chance de assistir a uma velocidade média muito maior que a média de tráfego da cidade. É a abertura da temporada da Fórmula Indy. Quem promete também chamar a atenção no final é a Laticínios Bom Gosto: no lugar da tradicional champanhe da Fórmula 1, o vencedor da etapa paulista da Indy tomará o leite da marca, no pódio.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 7
Ícone para curtir artigo 0

No domingo, o público de São Paulo terá a chance de assistir a uma velocidade média muito maior que a média de tráfego da cidade. Enquanto os motoristas suportam um trânsito que se desloca a 15 quilômetros por hora, os pilotos da Fórmula Indy - que abrem a temporada mundial deste ano na capital paulista - vão trafegar no inédito circuito de rua do Anhembi, na Zona Norte, a 350 quilômetros por hora.

A prefeitura de São Paulo investiu R$ 8 milhões na infraestrutura para o evento, enquanto aguarda receitas de R$ 120 milhões, com a vinda de mais de 30 mil turistas para a cidade. A parceria foi fechada com a Indy Racing League, responsável pelo evento, e com o Grupo Bandeirantes, que tomou a iniciativa de trazer a prova para São Paulo. O grupo declara ter investido R$ 50 milhões para promover a corrida.

Quem promete chamar a atenção, além dos carros velozes, é a Laticínios Bom Gosto: no lugar da tradicional champanhe da Fórmula 1, o vencedor da etapa paulista da Indy tomará o leite da marca, no pódio.

Resultado da Prova:
O vencedor da prova realizada no último domingo (14), foi o australiano Will Power, que comemorou sua vitória tomando o leite longa vida da marca Bom Gosto. A embalagem, posteriormente assinado pelo piloto, será leiloada e os recursos arrecadados destinados a uma instituição beneficiente.


A matéria é de Daniele Madureira, publicada no Valor Econômico, adaptada e resumida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 7
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Carolina Castello Branco Barros
CAROLINA CASTELLO BRANCO BARROS

VALENÇA - RIO DE JANEIRO - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 15/03/2010

Excelente idéia da Bom Gosto!!! É disso que nós precisamos, ainda bem que a Bom Gosto veio aqui do Sul Fluminense, de empresa assim é que precisamos.

Carolina
José Carlos Ramos
JOSÉ CARLOS RAMOS

ANGATUBA - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 15/03/2010

É um exemplo de marketing que as principais empresas do setor deveriam fazer, pois poderiamos aumentar muito o consumo dos derivados lacteos.
Parabens ao Grupo Bom Gosto, apesar do constrangimento do primeiro colocado que estava sem jeito de beber o leite.
José Carlos Ramos
Claudio Winkler
CLAUDIO WINKLER

CARAMBEÍ - PARANÁ - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 14/03/2010

Hoje assisti a prova, e a cerimônia do pódio passou na Bandeirantes. A Bom Gosto não tem culpa nisso, talvez, mas foi lamentável o grau de improviso do ´momento da champanhe´. Entregaram um pacote de Longa Vida na mão do cara, aberto. Tipo, com aquele cantinho da caixinha cortado. O que ele tinha que fazer com aquilo? Ficou olhando com cara de bobo, aí tentou tomar um pouco, mas sem copo, ficava difícil, claro. Aí, pra quebrar o gelo, soltaram logo aquele papel picado tradicional. Mas enfim, deve ter dado pra tirar uma foto, é o que vale pra posteridade, imagino.

Em Indianápolis, pelo menos dão numa garrafinha. Aí o cara pode tomar, gole e banho, etc. Se é UHT eu não sei, é possível que sim. Mas é organizado, pelo menos...
Eliseu Nardino
ELISEU NARDINO

MARIPÁ - PARANÁ

EM 14/03/2010

E ASSIM QUE SE INCENTIVA A AUMENTAR O CONSUMO DE LEITE PARABENS PELA INICIATIVA
Roberto Carlos de Castro
ROBERTO CARLOS DE CASTRO

MURIAÉ - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 14/03/2010

A Bom Gosto está de parabéns a propaganda é que faz você aparecer no mercado e difundir seu produto e o leite está precisando demais dessa iniciativa.
Claudio Winkler
CLAUDIO WINKLER

CARAMBEÍ - PARANÁ - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 12/03/2010

Iniciativa interessante de marketing, claro. Pena que tivesse que ter partido de indústria, ao contrário do que tradicionalmente ocorre nas 500 milhas de Indianápolis, onde o mesmo costume já é tradição, mas por iniciativa dos produtores de Indiana.
DARLANI  PORCARO
DARLANI PORCARO

MURIAÉ - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 12/03/2010

Gostei da ideia do grupo Bom Gosto,precisamos de investir mais em propaganda de um produto tão importante para o ser humano.
Qual a sua dúvida hoje?