Aurora espera aumento de até 8% nas vendas

A Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos) reforçou sua linha de bebidas lácteas com o lançamento de seis produtos na versão garrafa e três na versão saco. A empresa não quis revelar o valor investido no lançamento. O diretor comercial, Leomar Somensi, previu que os novos produtos vão gerar expansão de 6% a 8% no volume de vendas do segmento nos próximos 12 meses.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos) reforçou sua linha de bebidas lácteas com o lançamento de seis produtos na versão garrafa e três na versão saco. A empresa não quis revelar o valor investido no lançamento. O diretor comercial, Leomar Somensi, previu que os novos produtos vão gerar expansão de 6% a 8% no volume de vendas do segmento nos próximos 12 meses.

Serão apresentadas na versão garrafa os sabores, uva verde, vitaminas, morango, pêssego, coco e frutas vermelhas. Os sabores morango, coco e pêssego também serão oferecidos acondicionados em sacos de 1 kg ou em caixas com 12 sacos.

De acordo com nota divulgada pela cooperativa, o lançamento visa reforçar a presença da marca Aurora no segmento de lácteos, em que também comercializa leites UHT, leites em pó, queijos e requeijões.

As informações são da Agência Estado, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?