A Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos) reforçou sua linha de bebidas lácteas com o lançamento de seis produtos na versão garrafa e três na versão saco. A empresa não quis revelar o valor investido no lançamento. O diretor comercial, Leomar Somensi, previu que os novos produtos vão gerar expansão de 6% a 8% no volume de vendas do segmento nos próximos 12 meses.
Serão apresentadas na versão garrafa os sabores, uva verde, vitaminas, morango, pêssego, coco e frutas vermelhas. Os sabores morango, coco e pêssego também serão oferecidos acondicionados em sacos de 1 kg ou em caixas com 12 sacos.
De acordo com nota divulgada pela cooperativa, o lançamento visa reforçar a presença da marca Aurora no segmento de lácteos, em que também comercializa leites UHT, leites em pó, queijos e requeijões.
As informações são da Agência Estado, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Aurora espera aumento de até 8% nas vendas
A Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos) reforçou sua linha de bebidas lácteas com o lançamento de seis produtos na versão garrafa e três na versão saco. A empresa não quis revelar o valor investido no lançamento. O diretor comercial, Leomar Somensi, previu que os novos produtos vão gerar expansão de 6% a 8% no volume de vendas do segmento nos próximos 12 meses.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.