"Eu sou muito apaixonada por esportes e por ter um estilo de vida saudável quero estimular os jovens a fazer atividades físicas. Eu acho que essa campanha conseguirá exatamente isso", disse Tweddle. "O leite pode talvez ser visto como um pouco fora de moda pelos jovens no passado, mas é uma bebida incrível para jovens, particularmente nos esportes".
"O leite sempre foi minha bebida favorita. Bebo leite após o treino e adoro. Acho uma grande ideia para jovens serem educados sobre seus benefícios nutricionais", disse Phillips.

A campanha "Milk it for all it's worth" (Aproveite o leite por todo seu valor, em uma tradução livre) foi conjuntamente financiada pelo Conselho de Lácteos da Grã-Bretanha, pelo Conselho Nacional de Lácteos da Irlanda e pelo Conselho de Lácteos da Irlanda do Norte. Entre agora e março de 2013, a campanha levará mensagens aos jovens sobre leite e atividade física através do site, mídia digital, publicidade em revistas voltadas para jovens e materiais impressos. A campanha também trabalhará com profissionais de saúde em mensagens relacionadas ao leite e aos esportes.
As informações são do site www.milk.co.uk, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.