Atletas britânicos apoiam campanha de promoção do leite

Um grupo de elite de atletas britânicos se uniu para formar o Team Milk, lançado como parte da campanha de promoção do leite do Reino Unido, "Make Mine Milk", que visa divulgar os benefícios para a saúde de consumir leite com baixo teor de gordura entre o público britânico.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Um grupo de elite de atletas britânicos se uniu para formar o Team Milk, lançado como parte da campanha de promoção do leite do Reino Unido, "Make Mine Milk", que visa divulgar os benefícios para a saúde de consumir leite com baixo teor de gordura entre o público britânico.

Os atletas participantes são a atleta de heptatlo, Denise Lewis; a corredora e saltadora amputada, StefanieReid; o ciclista, Ed Clancy; a nadadora de nado livre, JazminCarlin; e o corredor na corrida de obstáculos de 110 metros, Andy Turner.Pôsteres da campanha podem ser vistos em ônibus e em outros locais da Grã-Bretanha. Os físicos saudáveis dos atletas são um lembrete sobre os benefícios do consumo de leite, que tem baixo teor de gordura e é rico em nutrientes.

O leite sempre fez parte das dietas dos atletas e a equipe do Team Milk não é exceção. Lewis, por exemplo, que é mãe de três filhos, disse: "Eu adoro leite e sempre adorei desde que era crianca. Agora, passo meu gosto pelo leite para meus próprios filhos. Espero que a Team Milk encoraje outros a consumir leite, seja nos cereais de manhã, após o esporte para hidratação ou, meu favorito, um chocolate quente com noz moscada antes de ir para a cama".

Para Ed Clancy, o leite com baixo teor de gordura é parte vital de seu regime de treinamento. "Participar da Team Milk era uma decisão óbvia para mim, à medida que o leite é uma parte importante da minha dieta. Após uma dura sessão de treinamento eu misturo um shake de proteína com leite semi-desnatado. É perfeito para manter o corpo hidratado e a saúde e ajuda a me manter no topo do meu jogo".

Figura 1


As informações são do UkParentsLounge.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?