O astro do futebol americano, Aaron Rodgers, que comandou o Green Bay Packers na vitória por 31 a 25 sobre o Pittsburgh Steelers no último domingo (6), rendendo ao time o título do Super Bowl XLV, e ainda foi escolhido o MVP (jogador mais valioso) da decisão, também vestiu o famoso bigode de leite da campanha promocional mais famosa dos Estados Unidos, "Got Milk?".
O astro do futebol americano, Aaron Rodgers, que comandou o Green Bay Packers na vitória por 31 a 25 sobre o Pittsburgh Steelers no último domingo (6), rendendo ao time o título do Super Bowl XLV, e ainda foi escolhido o MVP (jogador mais valioso) da decisão, também vestiu o famoso bigode de leite da campanha promocional mais famosa dos Estados Unidos, "Got Milk?".
No anúncio, está escrita a seguinte frase: "Desde quando eu era criança, minha mãe e o meu treinador me ensinaram que, para jogar o meu melhor, precisava me alimentar para jogar 60 minutos (fazendo uma citação do programa de promoção chamado Fuel Up to Play 60, que é um esforço colaborativo das escolas com a Liga Nacional de Futebol Americano que estimula o consumo e a disponibilidade de alimentos ricos em nutrientes, baixo teor de gordura e produtos lácteos desnatados, junto com a prática de atividades físicas por 60 minutos por dia). E uma das melhores formas de conseguir isso é com leite. Mesmo agora, que sou um campeão do Super Bowl, o leite ainda é parte do meu plano de jogo. Faça dele parte do seu".
As informações são do site Whymilk.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência em nossos serviços, personalizar anúncios e oferecer conteúdo relevante.
Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias. Confira nossa
Política de Privacidade para mais detalhes sobre como protegemos seus dados.