Astro de futebol americano promove leite nos EUA

O astro do futebol americano, Aaron Rodgers, que comandou o Green Bay Packers na vitória por 31 a 25 sobre o Pittsburgh Steelers no último domingo (6), rendendo ao time o título do Super Bowl XLV, e ainda foi escolhido o MVP (jogador mais valioso) da decisão, também vestiu o famoso bigode de leite da campanha promocional mais famosa dos Estados Unidos, "Got Milk?".

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O astro do futebol americano, Aaron Rodgers, que comandou o Green Bay Packers na vitória por 31 a 25 sobre o Pittsburgh Steelers no último domingo (6), rendendo ao time o título do Super Bowl XLV, e ainda foi escolhido o MVP (jogador mais valioso) da decisão, também vestiu o famoso bigode de leite da campanha promocional mais famosa dos Estados Unidos, "Got Milk?".

No anúncio, está escrita a seguinte frase: "Desde quando eu era criança, minha mãe e o meu treinador me ensinaram que, para jogar o meu melhor, precisava me alimentar para jogar 60 minutos (fazendo uma citação do programa de promoção chamado Fuel Up to Play 60, que é um esforço colaborativo das escolas com a Liga Nacional de Futebol Americano que estimula o consumo e a disponibilidade de alimentos ricos em nutrientes, baixo teor de gordura e produtos lácteos desnatados, junto com a prática de atividades físicas por 60 minutos por dia). E uma das melhores formas de conseguir isso é com leite. Mesmo agora, que sou um campeão do Super Bowl, o leite ainda é parte do meu plano de jogo. Faça dele parte do seu".

Figura 1


As informações são do site Whymilk.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?