Arla Foods determina orçamento ambicioso para 2010

Em 2009, a situação econômica forçou a companhia de lácteos sueco-dinamarquesa Arla Foods a fazer cortes nos negócios, mas um novo e ampliado orçamento para 2010 está focado em marketing, aumento da capacidade, bem como medidas de eficiência. Após um ano difícil, a Arla está adotando medidas proativas para reforçar sua posição de liderança em um mercado que foi caracterizado por forte competição de preços.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Em 2009, a situação econômica forçou a companhia de lácteos sueco-dinamarquesa Arla Foods a fazer cortes nos negócios, mas um novo e ampliado orçamento para 2010 está focado em marketing, aumento da capacidade, bem como medidas de eficiência. Após um ano difícil, a Arla está adotando medidas proativas para reforçar sua posição de liderança em um mercado que foi caracterizado por forte competição de preços.

"O objetivo é conseguir o maior preço possível do leite para nossos produtores em um mercado muito consciente sobre os preços com flutuações substanciais e rápidas", disse o diretor executivo da Arla Foods, Peder Tuborgh. "Durante o ano passado, colocamos um esforço considerável em um programa de economias, e lidando com as implicações da situação econômica global. Durante 2010, novamente mostraremos a nossos clientes e consumidores o que a Arla representa e o que podemos e queremos conquistar".

Ele disse que os investimentos nas marcas Lurpak e Castello continuarão em plena velocidade. A marca Arla e o conceito "Mais perto da natureza" também estarão altamente visíveis em 2010. Isso requererá um esforço enorme, que é refletido em um aumento do orçamento comercial de 2010 em cerca de 30%.

Os dados são da Arla Foods, publicados no site FoodBev.com, adaptados e traduzidos pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?