Em 2009, a situação econômica forçou a companhia de lácteos sueco-dinamarquesa Arla Foods a fazer cortes nos negócios, mas um novo e ampliado orçamento para 2010 está focado em marketing, aumento da capacidade, bem como medidas de eficiência. Após um ano difícil, a Arla está adotando medidas proativas para reforçar sua posição de liderança em um mercado que foi caracterizado por forte competição de preços.
"O objetivo é conseguir o maior preço possível do leite para nossos produtores em um mercado muito consciente sobre os preços com flutuações substanciais e rápidas", disse o diretor executivo da Arla Foods, Peder Tuborgh. "Durante o ano passado, colocamos um esforço considerável em um programa de economias, e lidando com as implicações da situação econômica global. Durante 2010, novamente mostraremos a nossos clientes e consumidores o que a Arla representa e o que podemos e queremos conquistar".
Ele disse que os investimentos nas marcas Lurpak e Castello continuarão em plena velocidade. A marca Arla e o conceito "Mais perto da natureza" também estarão altamente visíveis em 2010. Isso requererá um esforço enorme, que é refletido em um aumento do orçamento comercial de 2010 em cerca de 30%.
Os dados são da Arla Foods, publicados no site FoodBev.com, adaptados e traduzidos pela Equipe MilkPoint.
Arla Foods determina orçamento ambicioso para 2010
Em 2009, a situação econômica forçou a companhia de lácteos sueco-dinamarquesa Arla Foods a fazer cortes nos negócios, mas um novo e ampliado orçamento para 2010 está focado em marketing, aumento da capacidade, bem como medidas de eficiência. Após um ano difícil, a Arla está adotando medidas proativas para reforçar sua posição de liderança em um mercado que foi caracterizado por forte competição de preços.
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