A companhia de lácteos da Argentina SanCor ocupou o primeiro lugar do ranking de maior exportadora de produtos lácteos do país, segundo um informe publicado pela Revista Prensa Econômica em sua última edição de julho.
A cooperativa sobressaiu-se mais uma vez na edição "ranking das 1000 empresas que mais exportam", ficando em 50º lugar do ranking global da Argentina, que inclui exportadoras de azeite, cereais, automóveis, petróleo, entre outras. Dessa forma, a SanCor avançou em 18 posições com relação ao ano anterior. Além de ser reconhecida em seu setor, destaca-se entre as 30 empresas que mais aumentaram suas exportações em 2010. Durante esse período, as exportações da SanCor superaram os US$ 160 milhões.
"Vale destacar que esse informe, que é referência no âmbito do comércio exterior, serve de base para os prêmios Exportar, que são entregues anualmente em nosso país", disse a SanCor em um comunicado. "Essa distinção é um reconhecimento da consolidação de nossa marcha empresarial e da trajetória da SanCor, que aporta divisas ao país e contribui para o desenvolvimento econômico e social da Argentina".
As informações são do Infocampo, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Argentina: SanCor é reconhecida como maior exportadora de lácteos do país
A companhia de lácteos da Argentina SanCor ocupou o primeiro lugar do ranking de maior exportadora de produtos lácteos do país, segundo um informe publicado pela Revista Prensa Econômica em sua última edição de julho. A cooperativa sobressaiu-se mais uma vez na edição "ranking das 1000 empresas que mais exportam", ficando em 50º lugar do ranking global da Argentina, que inclui exportadoras de azeite, cereais, automóveis, petróleo, entre outras.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.