A Argentina enviará ao Japão, como parte da ajuda humanitária após o terremoto e o tsunami que atingiram o país, 500 toneladas de leite em pó, informou o chanceler, Héctor Timerman, ao embaixador do Japão, Hitohiro Ishida.
Durante o encontro, Timerman informou ao embaixador Ishida que a Argentina colocaria à disposição 500 toneladas de leite em pó que os produtores do país ofereceram à presidente e que serão enviadas quando Tóquio considerar necessário.
Ishida confirmou que em 30 de maio chegará ao país o vice-chanceler japonês, Koro Bessho, para uma reunião sobre a relação bilateral entre os dois países.
As informações são da agência Télam, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Argentina enviará 500 t de leite em pó ao Japão
A Argentina enviará ao Japão, como parte da ajuda humanitária após o terremoto e o tsunami que atingiram o país, 500 toneladas de leite em pó, informou o chanceler, Héctor Timerman, ao embaixador do Japão, Hitohiro Ishida. Ishida confirmou que em 30 de maio chegará ao país o vice-chanceler japonês, Koro Bessho, para uma reunião sobre a relação bilateral entre os dois países.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.