ARG: anuncio de créditos com subsídios para o setor

Em uma reunião realizada no salão de Atos da Casa Central do Banco Nación, foi anunciado o financiamento para vários setores do campo. Os produtores de leite e os membros das pequenas e médias indústrias de lácteos terão também à sua disposição uma linha de créditos a taxa subsidiada que chegará ao produtor com juros anuais de 8%.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Em uma reunião realizada no salão de Atos da Casa Central do Banco Nación, na qual participaram a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, o ministro da Agricultura, Julián Domínguez, o presidente da entidade creditícia, Juan Carlos Fábregas, e representantes do setor agrícola, do comércio, da produção e trabalhadores do setor leiteiro, foi anunciado o financiamento para vários setores do campo.

O objetivo da reunião foi claramente acalmar os ânimos após os anúncios de greve por parte dos produtores rurais (veja aqui matéria relacionada). Na reunião, foi anunciado subsídio da taxa de juros dos empréstimos destinados a diferentes setores: suíno, leiteiro, trigueiro e vinícula.

Foi informado que os produtores de leite e os membros das pequenas e médias indústrias de lácteos terão também à sua disposição uma linha de créditos a taxa subsidiada que chegará ao produtor com juros anuais de 8%.

O presidente do Centro da Indústria Leiteira (CIL) da Argentina, Miguel Paulón, disse que "os empréstimos são muito interessantes para os membros do setor que estão pensando em investir".

As informações são do Infortambo, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?