Arcor lança tablete de chocolate com pedaços de fruta

O chocolate amargo vem conquistando o paladar dos brasileiros cada vez mais. Nesse cenário, a Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, expande o portfólio de tabletes e inova com o lançamento do Amargo 53% com pedaços de Laranja. Inspirado na combinação única do chocolate amargo com a fruta natural, a novidade se destaca, entre outros atributos, pelo alto teor de cacau e pedaços de laranja.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O chocolate amargo vem conquistando o paladar dos brasileiros cada vez mais. Nesse cenário, a Arcor do Brasil, uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos do país, expande o portfólio de tabletes e inova com o lançamento do Amargo 53% com pedaços de laranja. Inspirado na combinação única do chocolate amargo com a fruta natural, a novidade se destaca, entre outros atributos, pelo alto teor de cacau e pedaços de laranja.

Continua depois da publicidade

O lançamento faz parte da estratégia da fabricante de ampliar sua participação no segmento, assim como conquistar os paladares mais exigentes. “Com o Amargo 53% com Laranja reforçamos a participação da Arcor no segmento de tabletes frutados. O produto promete agradar os consumidores que buscam por uma experiência de consumo diferenciada, principalmente pelo sabor intenso que as nuances da laranja proporcionam. É um conceito de produto cada vez mais apreciado pelo consumidor”, explica Anderson Freire, gerente de chocolates, guloseimas e biscoitos.

Figura 1

As informações são do portal Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?