Entre os lançamentos, estão os sabores da linha Novo Mix, compostos por sorvete Chiquinho e chocolates Charge e Chokito, além do famoso biscoito Negresco.
“A parceria era um desejo de ambas as empresas. Por quase um ano, negociamos essa união e, agora, conseguimos firmá-la. Quem ganha com isso são os consumidores”, afirmou Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes.
A rede de sorveterias, que até hoje usa a receita do fundador para a fabricação de seu sorvete, tem um mix de produtos bastante variado. Oferece, atualmente, mais de 100 opções no cardápio, tais como Casquinhas, Milk Shakes, Sundaes, o exclusivo Shake Mix e o recente lançamento Chiquinho no Pote, que tem 980 ml e cinco sabores, que podem ser levados a qualquer lugar.
A parceria entre Chiquinho Sorvetes e a empresa suíça foi efetuada via Nestlé Professional, divisão de produtos para uso profissional da companhia, que oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de bebidas e máquinas.
Dentre as marcas de produtos que compõem o portfólio de Nestlé Professional estão Maggi, Moça, Nescafé, Suflair, Negresco, Alpino, Nescau, Charge, entre outros, desenvolvidos em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos de alimentação e gastronomia, além de transformadores informais.
As informações são do Newtrade.
"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"