Diferenciado por trazer produtores de leite e técnicos que falarão sobre as suas experiências, oInterleite Sul 2017, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio em Chapecó/SC, focará em diversos temas de interesse para quem está dia a dia no campo. Chegando na sua 7ª edição, o evento terá como parceira realizadora a Transpondo, empresa de pesquisa, treinamento e consultoria agropecuária, especializada na busca de soluções para os desafios da cadeia produtiva do leite como um todo cujo sócio-diretor é Wagner Beskow.
“Pretendemos cativar o interesse e a participação de formadores de opinião, cooperativas, laticínios, extensionistas, produtores e consultores para que tenhamos uma troca de experiência intensa. A ideia é carregar e capacitar as ‘baterias’ para fazermos a diferença na nossa área de atuação, seja ela qual for. Inclusive, estamos olhando para a cadeia como um todo, tanto que considero o evento atraente também para transportadores de leite e fornecedores de insumos”, destacou Wagner.
Para ele, o evento marcará um novo estilo de realizar o Interleite Sul. “A AgriPoint e a Transpondo uniram esforços e elaboraram um programa completo. Ofereceremos uma experiência relevante para que todos levem para casa importantes informações”.
Confira alguns motivos pelos quais você não deveria perder o Interleite Sul neste ano:
Principais tópicos que serão abordados no evento:
- Gestão;
- Manejo
- Experiências em propriedades pequenas, médias e grandes;
- Sistema a pasto e confinamento;
- Lucratividade;
- Uso de concentrado;
- Fertilização;
- Sementes de forrageiras (modernas e melhoradas);
- Sanidade;
- Reprodução;
- Desafios, soluções e resultados;
- Qualidade do leite;
- Produção de milho (produtividade, experiências e qualidade do milho silagem);
- Cases de sucesso;
- Sucessão familiar