As inscrições para o concurso “Ideas For Milk” serão on-line, do dia 1º de agosto a 12 de outubro. Serão selecionados até 40 projetos para seguirem para a 2ª fase, que contará com oito finais locais, nas universidades parceiras. O anúncio dos 40 selecionados na primeira etapa ocorrerá durante o jantar do Dairy Vision 2016, em Curitiba/PR, nos dias 03 e 04 de novembro. Apenas um ganhador de cada final local seguirá para a nacional.
O Dairy Vision é um evento focado na indústria de laticínios caracterizado pelos debates de alto nível - proporcionando diversos momentos para networking, como os espaços empresariais, jantar de confraternização, almoços e diversos breaks. “É um evento de porte global dentro do Brasil e destinado para quem realmente vai tomar decisões e impactar o dia a dia e o futuro das empresas”, pontuou Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint, que realiza o Dairy Vision em parceria com a inglesa Zenith.
Como participar do Ideas for Milk
Podem participar equipes informais ou startups já constituídas, com ideias para projetos de software web, aplicativos mobile ou solução em hardware. As propostas devem ter foco nas grandes áreas temáticas do agronegócio do leite - como insumos agropecuários, logística de captação e distribuição do leite e indústria de laticínios.
Os benefícios para os ganhadores vão desde a participação e o aprendizado em um processo que envolve a formulação de uma ideia com potencial de mercado até a possibilidade de alavancar um negócio lucrativo.
A inscrição e entrega dos projetos devem ser feitas até o dia 12 de outubro, pelo site: www.ideasformilk.com.br, onde informações adicionais podem ser encontradas.
Para mais informações sobre o Dairy Vision entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199, escreva para ladc@milkpoint.com.br ou acesse https://www.dairyvision.com.br