FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Quanto custa o seu litro de leite?

EDUCAPOINT

EM 07/10/2019

0
1
Quando se fala em resultados da atividade leiteira, mais importante do que aumentar a produção de leite, ou a produtividade por animal, é ganhar dinheiro com a atividade. O produtor precisa gerenciar com eficiência a utilização de recursos e encontrar o ponto ótimo econômico, que nem sempre é o ponto ótimo produtivo.

O custo do leite, um dos pilares mais importantes, é uma das principais informações para a tomada de decisões dentro de uma propriedade que visa a sustentabilidade econômica. O custo de produção retrata uma realidade do passado para no presente e é necessária para planejar o futuro. Esse indicador tem uma força muito maior na margem de lucro do que o preço propriamente dito, e por isso é fundamental compreender sua importância.

Entenda os impactos desse importante indicador para a pecuária leiteira cadastrando-se na nova aula gratuita do EducaPoint.

Clique aqui para assistir à aula gratuita!

Essa aula faz parte do curso online “Pecuária leiteira de precisão: foco em resultados econômicos” disponível no EducaPoint. Os consultores Christiano Nascif e Marcelo Souza Carvalho (instrutores do curso) ensinam como analisar a saúde financeira da propriedade, contabilizando os diversos itens que compõem o custo do leite e analisando os indicadores financeiros da atividade leiteira.

Participe deste treinamento e aprenda como realizar a gestão financeira com precisão, aliando indicadores técnicos a indicadores econômicos positivos!

Mais informações
contato@educapoint.com.br
Whatsapp: (19) 99817-4082
Telefone: (19) 3432-2199

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.