ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval realiza "2º Simpósio de Longevidade das Vacas" em Goiás

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 03/11/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A DeLaval realizou a segunda edição do Simpósio de Longevidade de Vacas, em Goiânia, com palestra do Médico Veterinário Prof. Dr. José Luiz Moraes Vasconcelos, da FMVZ/ UNESP Botucatu.

2º Simpósio de Longevidade das Vacas em Goiás

O evento foi realizado no dia 27 de outubro, na Churrascaria Favo de Mel, em Goiânia (GO) e reuniu cerca de 130 pessoas de várias regiões do Brasil, entre produtores, consultores, empresas e laticínios. O objetivo do evento foi contribuir com informações sobre fatores que aumentam a vida produtiva e reduzem a taxa de descarte involuntário dos animais do rebanho. As revendas autorizadas DeLaval no estado de Goiás também estiveram presentes: Camagri, Produleite, SóMaquinas, MasterVet e Agrovale.

2º Simpósio de Longevidade das Vacas em Goiás

A abertura do evento ocorreu com Marcelo Corte, Gerente Comercial da DeLaval para Sul e Centro-Oeste do Brasil, que falou sobre Tendências do Mercado de Leite no Brasil.

O Prof. Dr. Jozé Luiz, da UNESP Botucatu, explanou sobre “Os Fatores que interferem na Longevidade das Vacas”. “Um dos grandes vilões da longevidade é a falta de conforto aos animais, causando problemas de saúde e fertilidade, influenciando diretamente no descarte involuntário e diminuindo a renda bruta do produtor”, afirmou o professor durante sua palestra.

Claudiane Battistin, Gerente de Pós Vendas da DeLaval, reforçou a mensagem da importância de manter vacas saudáveis no rebanho por mais tempo e aumentar a produtividade da fazenda.

Crislaine Santos, Especialista DeLaval em Soluções para Conforto Animal, lançou o Programa exclusivo DeLaval de Longevidade das vacas. “ O programa visa prolongar o descarte involuntário dos animais e aumentar a rentabilidade da fazenda. É um programa personalizado para cada fazenda. Nele analisamos as condições atuais de estresse térmico e conforto das vacas e propomos melhorias. A avaliação abrange as áreas de camas, bebedouros, locomoção, comportamento animal, ventilação e aspersão, área de alimentação e iluminação”.

2º Simpósio de Longevidade das Vacas em Goiás
 2º Simpósio de Longevidade das Vacas em Goiás

2º Simpósio de Longevidade das Vacas em Goiás

2º Simpósio de Longevidade das Vacas em Goiás

2º Simpósio de Longevidade das Vacas

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint