ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DeLaval apresenta novidades em seu portfólio de produtos para qualidade de leite

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 05/11/2014

2 MIN DE LEITURA

7
0
Conheça Lactifence™ - o novo pós-dip a base de ácido láctico


Em 2014, a DeLaval apresenta novidades na sua linha de soluções para qualidade do leite e reforça a sua imagem de empresa inovadora que investe em soluções para otimizar a produção de leite no país. Esse ano, a empresa trouxe para o mercado o maior conjunto de inovações nessa área para garantir a qualidade do leite, saúde dos tetos e produtividade. Confira uma dessas grandes inovações a seguir.

O uso de pós-dip é visto como uma das medidas isoladas de maior eficácia no controle da mastite, auxiliando na redução de mais de 50% de novos casos de mastite contagiosa.

Um pós-dip de barreira, além de auxiliar no controle e prevenção da mastite contagiosa, permanece nos tetos pelo período entre as ordenhas, contribuindo também para o controle da mastite ambiental. Além do controle e prevenção de novos casos de mastite, a permanência prolongada do pós-dip de barreira ajuda no condicionamento da pele dos tetos, evita rachaduras e contribui para a saúde dos tetos do rebanho.

Pensando nisso, a DeLaval oferece em seu portfólio duas soluções de pós-dip de barreira - Della Barrier™ e Lactifence™.

Della Barrier™ é a solução iodada eleita a primeira escolha para prevenção de mastite entre ordenhas pelos maiores produtores de leite do país e Lactifence™, o novo pós-dip de barreira da DeLaval a base de ácido lático.

Conheça Lactifence™ - o novo pós-dip a base de ácido láctico

Lactifence™ é a melhor solução pós ordenha a base de ácido lático do mercado. Cria uma barreira de proteção que permanece nos tetos no período entre ordenhas, permitindo um ótimo condicionamento da pele dos tetos sem desperdício de produto. Não goteja na aplicação e sua barreira de proteção prolongada pode ser visualizada facilmente pelo produtor. O filme de proteção de Lactifence™ protege os tetos principalmente nos períodos mais desafiantes. Com Lactifence™, a pele dos tetos ficará sempre protegida e condicionada, garantindo a melhor proteção, saúde dos tetos e produtividade.



O veterinário e produtor de leite Eduardo de Souza Campos Pinheiro, da Fazenda Rio Doce em Itobi, SP, experimentou e aprovou o novo pós-dip Lactifence™:

“Os tetos do meu rebanho eram muito ressecados. Depois que usei Lactifence™, os tetos ficaram muito bem hidratados e com condicionamento superior. Além disso, o produto forma uma película com efeito barreira bem visível, que é facilmente removível na próxima ordenha. Usei e aprovei!”



Confira mais informações no site DeLaval, clicando aqui, ou entre em contato pelo box abaixo:

7

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

DELAVAL

JAGUARIÚNA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 10/11/2014

Olá Estêvão, obrigado pelo comentário! O Della Barrier é o pós-dip de barreira a base de iodo fabricado pela DeLaval e há mais de 10 no mercado. Foi eleito a primeira escolha pelos maiores produtores de leite do Brasil, principalmente nos períodos mais desafiantes.

Este ano,  a DeLaval trouxe para o mercado brasileiro uma segunda opção para pós-dip de barreira, o Lactifence, para aqueles produtores que optam por não utilizar soluções iodadas. Sua formulação  a base de ácido lático e outros componentes exclusivos fornecem um ótimo condicionamento da pele dos tetos, dando proteção até nos períodos mais desafiantes. Seja qual for a escolha do produtor, Lactifence ou Della Barrier garantem a melhor proteção, saúde dos tetos e produtividade. Att., Equipe DeLaval
DELAVAL

JAGUARIÚNA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 10/11/2014

Olá Maicon e Adriano, ficamos felizes pelos comentários! Estamos à disposição caso queiram esclarecer dúvidas sobre o produto ou saber mais informações! Abraços, Equipe DeLaval
DELAVAL

JAGUARIÚNA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 10/11/2014

Olá Kelli, os preços dos produtos variam conforme a região em função dos impostos regionais. Para checar o preço para sua cidade, solicitamos que entre em contato com o distribuidor mais próximo de você. Consulte nosso site para achar o contato dele ou, caso preciso de suporte, entre em contato conosco - http://delaval.com.br/-/Encontre-sua-revenda/

Att., Equipe DeLaval
ADRIANO GARCIA MENDES

ECOPORANGA - ESPÍRITO SANTO - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 08/11/2014

Parabens pelo produto!!!!!!!!!!!!
ESTÊVÃO DOMINGOS DE OLIVEIRA

QUIRINÓPOLIS - GOIÁS - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 08/11/2014

De acordo com minha experiência em campo o melhor produto pós dipping ainda é o Della Barrier.



Acompanho mais de 25 fazendas em Qualidade do Leite e os resultados são muito claros. Não há ácido lático capaz de garantir a proteção que o Della Barrier oferece. Isso é muito mais nítido no período de chuvas.



Durante a época seca do ano, devido à baixa umidade do ar e temperaturas noturnas mais baixas, outras opções como o ácido lático podem ser interessantes. Isso somente é viável em boas situações de manejo e higiene.



Para outras condições mais desafiadoras o melhor produto é o Della Barrier
KELLI CRISTINA FERREIRA CUNHA

FORMIGA - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 07/11/2014

Tem mais algum Colega usando esse produto da De Laval. Qual o preço?
MAICON HEITOR DO NASCIMENTO

NAZARENO - MINAS GERAIS

EM 06/11/2014

Boa tarde,



A Delaval sempre busca a melhoria....






MilkPoint AgriPoint