ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Como patrocinadora platina, DeLaval participa do XVII Congresso Internacional de Silagem

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 01/07/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
Em 1970, era organizado o I Congresso Internacional de Silagem (ISC) no Reino no Unido. A primeira edição do evento tornou-se uma importante ocasião para reunir pesquisadores e discutir questões sobre os estudos e pesquisas na área de silagem e forragem. Após 45 anos, o evento é realizado pela primeira vez na América Latina.

Entre os dias 1 a 3 de julho, o XVII Congresso Internacional de Silagem acontece em Piracicaba, interior de São Paulo, no Engenho Central, ponto turístico e local símbolo da cidade.

O evento terá a presença de delegações de vários países, palestras e apresentações incluindo um passeio turístico pela cidade de Piracicaba. Além disso, estarão presentes especialistas e acadêmicos internacionais apresentando as principais tendências e inovações no campo de silagem. Confira a programação completa do evento clicando aqui

“Embora tradicionalmente focada em equipamentos de ordenha, nos últimos anos a Delaval tem colocado esforços significativos em criar mais do que apenas produtos, mas soluções completas, do campo ao cocho, que fazem a atividade de alimentação animal ser uma das mais rentáveis e tecnificadas da atividade pecuária. Presente no XVII Congresso Internacional de Silagem como patrocinadora platina, a DeLaval espera reforçar e consolidar seu compromisso com a ciência e com o produtor”, afirma Sérgio Toledo, gerente de soluções para nutrição animal.



(Acima: Engenho Central, local onde será realizado o XVII Congresso Internacional de Silagem)

I Conferência de Excelência em Nutrição

Na noite de 1 de julho, a DeLaval ainda organizará a I Conferência de Excelência em Nutrição no Hotel Beira-Rio de Piracicaba. Com a abertura realizada por Fabiano Amaro, presidente da DeLaval para a América Latina, o evento também terá a presença dos especialistas Keith Bolsen, da Universidade do Kansas, e Luiz Gustavo Pereira, da Embrapa, apresentando os temas “Gerenciamento de Silagem” e “Precisão de alimentação como forma de maximizar a produção” respectivamente.
A DeLaval, que possui soluções completas para nutrição animal, com produtos desde para a preservação de silagem, análise de composição até equipamentos de precisão e distribuição, espera levar ao público presente nos eventos em Piracicaba o melhor da tecnologia em prol de uma nutrição animal que torne uma produção animal eficaz e sustentável.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint