FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

A DeLaval lançou o programa "Café com Silagem"! Confira!

POR DELAVAL

DELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTE

EM 23/02/2016

1 MIN DE LEITURA

2
1
A produção de silagem pode ser considerada como um dos processos mais complexos e caros dentro do sistema de produção de leite ou de corte, embora muitas vezes subestimado. O período entre o preparo do solo para estabelecimento da cultura até o desabastecimento do silo para início da alimentação dos animais pode variar de 5 a 12 meses, sendo passível de erros e esquecimentos no decorrer das diversas etapas. Casa fase do processo conta com uma série de detalhes técnicos que, se desconsiderados, apresentam alto impacto no insucesso da fazenda. Assim, respeitar a metodologia delineada por especialistas para processo de ensilagem, sem deixar de lado a flexibilidade inerente de fazenda, é vital para a rentabilidade da atividade pecuária com base na alimentação animal a base de forragens conservadas.

Com o intuito de difundir os conceitos e tecnologias para uma produção de silagem, a DeLaval, o Doctor Silage e o Boletim da Forragem, se uniram para compartilhar informações fundamentais para uma produção eficiente de silagem.



O programa “Café com Silagem” conta com uma série de vídeos de conteúdo informativo-técnico sobre produção de silagem. Temas como escolha do hibrido, ponto de colheita, planejamento da produção e dimensionamento de silos, tamanho de partícula, processo de enchimento e compactação e uso de apropriado de inoculantes, apenas para citar alguns, são abordados de maneira objetiva, didática, concisa e moderna, visando auxiliar o produtor a atentar para os detalhes do processo de ensilagem afim de confeccionar silagens de alta qualidade, minimizando perdas e aumentado os lucros.

Os vídeos são publicados semanalmente ás quintas-feiras em nosso canal do YouTube e na nossa página Facebook.


Clique https://www.youtube.com/playlist?list=PLBrEteFfaz6Mj56oruJKt6ajzt936duvs para aprender mais sobre a produção eficiente de silagem.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

LUIS NOBUO IDEHARA

PACAEMBU - SÃO PAULO - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 27/09/2018

Bom dia, por favor preciso da planilha de reidratação de milho para fazer silagem de grão úmido, dos inoculastes e função deles. muito obrigado pela sua atenção email. nobuo.idehara@yahoo.com.br
ARNALDO CARVALHO LIMA

TRÊS CORAÇÕES - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 15/05/2017

Por favor preciso da planilha de reidratação do milho para fazer silo de grão úmido.desde ja obrigado.email julyagro@hotemail.com
MilkPoint AgriPoint