Vigor Grego lança linha "Loucos por Flocos"

Os consumidores apaixonados por Vigor Grego Flocos têm dois deliciosos motivos para comemorar. A marca, pioneira em iogurte grego no Brasil, inspira-se em sua versão de maior sucesso e lança dois sabores: Flocos de Caramelo e Flocos de Chocolate Branco, que chegam ao mercado em edição limitada.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Os consumidores apaixonados por Vigor Grego Flocos têm dois deliciosos motivos para comemorar. A marca, pioneira em iogurte grego no Brasil, inspira-se em sua versão de maior sucesso e lança dois sabores: Flocos de Caramelo e Flocos de Chocolate Branco, que chegam ao mercado em edição limitada.

Somados à versão original, o trio compõe agora a linha inédita Loucos por Flocos. O produto que deu origem aos lançamentos é o mais vendido da marca.

Figura 1

“O que fizemos foi confiar na preferência do consumidor, apostar em nosso produto líder em vendas e ir atrás do que fazemos de melhor, a inovação. Conhecemos o sucesso desse sabor e temos certeza de que esta nova linha de produtos vai conquistar ainda mais os loucos por flocos”, diz Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor.

Continua depois da publicidade

O diferencial da linha também está nas embalagens, que levam seu nome como assinatura. Nelas, destacam-se os ícones reais de caramelo e de raspas de chocolate. Já a conhecida borda grega agora aparece em dourado, promovendo um contraste atraente e um forte impacto visual. Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda em todo Brasil, em embalagens de 100 g. O preço sugerido é R$ 2,39.

As informações são do Promoview.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?