O Interleite Sul, que ocorrerá nos dias 09 e 10 de maio em Chapecó/SC, abordará a produção de leite sob a ótica do sistema de produção e da economia da atividade no Sul do país.
E por quê participar do evento?
Segundo Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint, nós passamos por um momento difícil de mercado devido à perda de receita em 2017. “Os produtores, assim como os laticínios, perderam preço. Estamos um momento delicado. No entanto, há um processo de transformação ocorrendo em paralelo a tudo isso - que vai além do momento de mercado - e a Região Sul é uma das protagonistas deste processo”.
Para ele, fundamentalmente há uma lição de casa a ser feita que envolve: a organização da cadeia leiteira, o melhor relacionamento entre a indústria e o produtor, questões sobre o que queremos do setor, como fazer para que os casos de sucesso nos influenciem, como melhorar a competitividade da atividade e trabalhar a assistência técnica com resultado, entre outros.
“Todos esses itens fazem parte da programação do Interleite Sul 2018. O que os mais eficientes e melhores do Sul estão fazendo? A nossa programação tratará a cadeia de uma forma sistêmica e foi pensada junto a especialistas e empresas. O objetivo foi extrair os assuntos de maior interesse que tangem o setor. Será um dos eventos mais interessantes por nós realizado e esperamos mais de 800 participantes”.
Confira abaixo o vídeo com Marcelo Pereira de Carvalho sobre o Interleite Sul 2018:
Neste link, você garante sua inscrição com desconto até o dia 05 de março > http://www.interleite.com.br/sul/inscricoes
Aproveite para confirmar a sua presença na página do Interleite Sul no Facebook. Por meio dela também serão publicadas novidades sobre o evento!
Para quaisquer outras informações sobre patrocínio ou dúvidas, envie um e-mail para ana@agripoint.com.br ou ligue para (19) 3432-2199.