Vendas brutas do Carrefour crescem 6% no 1º tri

Excluindo gasolina, o Carrefour Brasil fechou o 1º trimestre do ano com vendas brutas de R$ 12,289 bilhões, uma alta de 6% em relação ao mesmo período de 2017. Em mesmas lojas, a alta foi de 2,3%. Ao desconsiderar o efeito calendário da sazonalidade de Páscoa, o resultado consolidado avançou 0,4%

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Excluindo gasolina, o Carrefour Brasil fechou o 1º trimestre do ano com vendas brutas de R$ 12,289 bilhões, uma alta de 6% em relação ao mesmo período de 2017. Em mesmas lojas, a alta foi de 2,3%. Ao desconsiderar o efeito calendário da sazonalidade de Páscoa, o resultado consolidado avançou 0,4%

A bandeira Carrefour teve aumento de 6,7% nas vendas brutas, entre os intervalos, indo para R$ 3,919 bilhões. Em mesmas lojas, houve  crescimento de 4,3% na mesma base de comparação (+0,1% desconsiderando a Páscoa). Já o e-commerce dos hipermercados Carrefour aumentou 103% entre os períodos.

Continua depois da publicidade

Em relação ao Atacadão, as vendas brutas totalizaram R$ 8,37 bilhões entre janeiro e março deste ano (+5,7%), com crescimento de 1,4% nas vendas mesmas lojas — sem considerar o efeito Páscoa, o indicador aumentou 0,5% na base anual. Vale ressaltar que quatro lojas Atacadão foram abertas no trimestre. Outras cinco a seis novas unidades deverão ser inauguradas entre abril e junho.

As informações são do Supermercado Moderno.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?