SP: Laticínios de Guaratinguetá inaugura novas instalações

A Cooperativa de Laticínios de Guaratinguetá - SP, detentora das marcas Maringá, Milk Mix e Serramar inaugurou no dia 12-12-2012 as novas instalações e ampliações na indústria de laticínios.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A Cooperativa de Laticínios de Guaratinguetá - SP, detentora das marcas Maringá, Milk Mix e Serramar inaugurou no dia 12-12-2012 as novas instalações e ampliações na indústria de laticínios.

A indústria teve a capacidade ampliada de 120.000 litros/dia para 250.000 litros/dia. A cooperativa nos últimos cinco anos vem ampliando sua linha de bebidas lácteas resultando em maior participação de mercado. Segundo o presidente, Pedro Guimarães, a captação de leite de produtores cooperados, nos últimos cinco anos, saltou de 82.000 litros/dia para os atuais 160.000 litros/dia e as estimativas são de que se atinja os 200.000 litros/dia a curto prazo.

A matéria é da Assessoria de Imprensa, adaptada pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Rafael Lucas
RAFAEL LUCAS

EM 06/02/2016

Gostaria de saber se o laticinios serramar tem representante aqui em BH MG, porque trabalho com derivados de laticinios e gostaria de representa-los os produtos serramar

Aguardo

Rafael Lucas



rafael.lucas.10@hotmail.com
Qual a sua dúvida hoje?