A Baby.com.br, empresa de e-commerce no setor de bebês e gestantes, aunciou nesta sexta-feira (14/9) parceria com a Nestlé, e passará a vender produtos de nutrição infantil da marca.
"A Baby quer cada vez mais oferecer soluções práticas para as mães", explica Davis Smith, co-CEO e cofundador da empresa.
"A parceria com a Nestlé é fruto do trabalho que estamos desenvolvendo desde o lançamento. Buscamos sempre expandir a oferta de produtos e agilizar o processo de entrega para os clientes", completa Kimball Thomas, co-CEO e cofundador da companhia.
A matéria é do Brasil Econômico, adaptada pela Equipe MilkPoint.
Site Baby.com firma parceria com a Nestlé
A gigante no ramo de alimentação passará a vender produtos de nutrição infantil no site de e-commerce.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.