Para garantir a aceitação localmente, foram realizadas pesquisas internas para adaptar o conceito ao paladar brasileiro. “Nosso objetivo é criar uma nova categoria de pães no mercado e ser referência em sabor, praticidade e versatilidade. O grande diferencial desse lançamento é a fermentação feita de forma natural, que proporciona um produto final realmente único, com maciez e sabor diferenciados”, avalia Pedro Wickbold gerente do Grupo Wickbold, ao qual a marca Seven Boys pertence desde 2015.
Embalagem e distribuição
Desenvolvida pela agência parceira Mac Group, a embalagem com as cores azul e branco em predominância reforça no ponto de venda o principal ingrediente do produto, o leite. A simpática vaquinha, mascote do Milk Pan, compõe o layout e também faz referência a esse conceito.
O produto já está disponível nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e conta com oito unidades na embalagem de 280g. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o preço de saída indicado pela marca é de R$ 7,99.
As informações são do Newtrade.