Santa Clara lança campanha 'Bem mais que leite'

A qualidade do leite é um grande valor da Cooperativa Santa Clara. Para comunicar isto ao consumidor, a cooperativa lança a campanha "Bem mais que leite", que inclui um filme publicitário, materiais de rádio, peças impressas e outdoors.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A qualidade do leite é um grande valor da Cooperativa Santa Clara. Para comunicar isto ao consumidor, a cooperativa lança a campanha “Bem mais que leite”, que inclui um filme publicitário, materiais de rádio, peças impressas e outdoors.

Buscando uma maior aproximação com o consumidor, o Departamento de Marketing da Santa Clara optou por uma peça com proposta emocional, destacando momentos de carinho no ambiente familiar e na produção do leite, e ainda traz dados de análises laboratoriais e de produção de leite, uma vez que todo o leite industrializado pela Santa Clara é proveniente de famílias associadas.

O comercial possui cenas captadas no mês de novembro na Indústria de Laticínios e na propriedade da família Baldasso em Carlos Barbosa/RS, associada da Cooperativa. A campanha “Bem mais que leite” começou a ser veiculada dia 1212.



A peça tem a assinatura da Agência Núcleo de Propaganda e da Produtora Mythago Produções, uma das vencedoras do Salão de Propaganda 2017. O comercial estará no ar na RBS TV para todo o Rio Grande do Sul. Também estão previstas uma série de ações marketing.

Confira o vídeo da campanha abaixo: 



As informações são da Assessoria de imprensa Santa Clara.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?