ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Roubo de cargas gerou prejuízo superior a R$ 1,5 bilhão em 2017

Um prejuízo de R$ 1,570 bilhão. Esse é o saldo de 25.970 casos de roubo de carga registrados no Brasil apenas durante o ano passado, 1.407 a mais do que o registrado em 2016. O levantamento é da Associação Nacional de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística, a NTC&Logística.

roubo de cargas no Brasil

Os estados de Rio de Janeiro e São Paulo respondem por 81,56% dos casos, o que coloca o Sudeste no topo da lista das regiões com maior incidência de roubos de carga.

As cargas mais visadas são de produtos alimentícios, cigarros, combustíveis, artigos eletrônicos, itens farmacêuticos, bebidas, têxteis e confecções, autopeças e produtos químicos. “A situação é bastante preocupante e vem se agravando ano após ano. Medidas precisam ser tomadas com urgência para viabilizar o transporte de segurança no país”, afirma Paulo Roberto de Souza, assessor de segurança da NTC.

As informações são do Supermercado Moderno. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.