Parmalat volta à mídia com novo slogan
Depois da campanha dos "Mamíferos", a Parmalat volta à mídia com um novo slogan "Parmalat. Porque nós somos humanos". Além da nova campanha, a empresa apresenta uma total renovação de seu portfólio, com o lançamento de diversos produtos.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 2 minutos de leitura
Agora, a marca volta à mídia com um novo slogan "Parmalat. Porque nós somos humanos", criado pela agência Santa Clara. O gerente de marketing da LBR, detentora da marca Parmalat no País, Rodrigo Araújo, ressalta o conceito da campanha. "A ideia é dar continuidade à estratégia de comunicação da marca, que sempre esteve vinculada às relações humanas e ao elo emocional dos consumidores com a categoria de leites. A história começou com a campanha 'Mamíferos', que mostrava a importância do leite na vida das crianças, agora damos um passo à frente, apresentando a relevância da Parmalat na vida dos 'humanos' de todas as idades."
Depois de meses de estudo e intenso trabalho a agência Santa Clara idealizou o conceito da campanha. "A responsabilidade do relançamento da Parmalat no mercado brasileiro não está focada somente no fato de que a marca faz parte da história da propaganda brasileira. E sim no fato de que ela faz parte da infância de uma geração que, hoje, já tem filhos e uma memória afetiva com a Parmalat", reforça o presidente da Santa Clara, Ulisses Zamboni.
A veiculação da campanha ocorrerá nas principais emissoras de TV a partir de 23 de outubro no estado de São Paulo, e de 01 de novembro para o Rio de Janeiro, ficando no ar até dezembro de 2012. Fernando Campos, diretor de criação da Santa Clara, antecipa a criação do filme: "O novo filme da Parmalat apresenta diversos 'humanos' em suas atividades rotineiras que, quando estão precisando de ajuda ou afeto procuram a força em outro ser humano, em um abraço e até mesmo em um copo de leite. A campanha é narrada por um dos mamíferos da Parmalat que agora aparece como fã dos humanos. Ao final, é apresentada a nova assinatura e portfólio de produtos da marca", explica Campos.
Além da nova campanha, a Parmalat apresenta uma total renovação de seu portfólio, com o lançamento de diversos produtos, dentre eles o leite em pó Parmalat, o creme de leite light Parmalat, e um dos grandes lançamentos da marca nos últimos anos, a nova linha Parmalat Sabores (bebidas lácteas aromatizadas).
Dessa forma, a marca inicia um novo ciclo de crescimento, resgatando o elo emocional com seus consumidores e ampliando sua linha de produtos, oferecendo muito sabor, praticidade, bem-estar e qualidade para "humanos" de todas as idades.
A matéria é da Assessoria de imprensa, adaptada e resumida pela Equipe MilkPoint.
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!
FIRMINÓPOLIS - GOIÁS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
EM 07/12/2012
Eu trabalhava no Programa Tanque Cheio da Agrovale (região do Rosilio).

TEÓFILO OTONI - MINAS GERAIS - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS (CARNES, LÁCTEOS, CAFÉ)
EM 18/11/2012
Até hoje nao deu certo com estas conecçao de ajuntamento, ou parceria.
CAÇU - GOIÁS
EM 05/11/2012
O nome "Parmalat" pode ainda valer alguma coisa para os consumidores que são desinformados, mas para muitos produtores de leite esse nome está intimamente correlacionado a calote.

SÃO PAULO - SÃO PAULO - ESTUDANTE
EM 05/11/2012

BARBACENA - MINAS GERAIS - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS
EM 05/11/2012

ITANHANDU - MINAS GERAIS - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS
EM 03/11/2012
Quem foi rei sempre serà magestade.
Sinceramente parabens,e desejo sucesso absoluto.
Gerson