Nova Sb cria campanha institucional para a Piracanjuba

Começou a veicular, em todo país, a nova campanha institucional da Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro. A campanha, assinada pela nova/sb, é composta por filmes para TV, anúncios impressos, banners de internet, além de ações de merchandising e em pontos de venda. Com base na filosofia da empresa, desenvolveu-se o novo slogan da marca, "Gostamos de fazer bem, o que [...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Começou a veicular, em todo país, a nova campanha institucional da Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro. A campanha, assinada pela nova/sb, é composta por filmes para TV, anúncios impressos, banners de internet, além de ações de merchandising e em pontos de venda.

Com quase 60 anos no mercado, a Piracanjuba é pioneira por lançar produtos nutritivos, que visam bem-estar, qualidade e praticidade aos consumidores. “A campanha busca reforçar a tradição da Piracanjuba na mesa da família brasileira e a preocupação que a marca tem com a alimentação saudável, além do cuidado na fabricação e a praticidade, representada por embalagens modernas”, explica Ricardo Furriel, VP de criação da nova/sb. Com base na filosofia da empresa, a agência também desenvolveu o novo slogan da marca, "Gostamos de fazer bem, o que te faz bem”.

Os filmes para televisão, que serão exibidos em canais abertos e fechados, abordam situações típicas da rotina familiar, ressaltando o prazer de levar a vida de forma saudável. O vídeo de lançamento da campanha estreiou no dia 05 de maio, e tem como tema o Dia das Mães.

Ele retrata a ligação entre mãe e filhos, através de diversos momentos cotidianos como a hora de acordar, o café da manhã e amamentação. Para ressaltar a marca, a nova/sb desenvolveu uma solução criativa aonde a assinatura da empresa é feita com as mãos de crianças separando as sílabas da palavra Piracanjuba.

A agência também produziu anúncios impressos, que revelam os lançamentos da marca, como a bebida láctea a base de iogurte grego – o Piracanjuba Grego e o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, bebida enriquecida com cereais. As peças reforçam os benefícios dos produtos, explorando os valores nutricionais. Em uma alusão aos textos de embalagens, a campanha traz uma tabela com os atributos dos produtos na qual os ingredientes são substituídos por frases como: sabores surpreendentes e fonte de bem-estar.

Conheça o filme: 
 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?