A embalagem do produto, fabricada em vidro, já conta com design premium e diferenciado, e ganha um visual mais atrativo com a mudança. A carinha azul se destaca e dá ainda mais vida ao copo transparente, que pode ser usado posteriormente para consumo de bebidas no dia a dia e até mesmo em festas. E as possibilidades multiuso não param por aí: ele pode servir de porta-treco, vaso de flores, suporte para pincéis de maquiagem, entre outros usos.
O Gerente de Marketing de Danubio, Bruno Macario, conta que a fidelidade à identidade visual da marca foi critério fundamental no processo de criação para chegar às imagens finais. “Desde o início, quando pensamos em criar essas ilustrações, queríamos algo que fosse essencialmente nosso, algo proprietário. Tivemos esse cuidado na concepção da ideia e durante todo o desenvolvimento. Usar as gotinhas do nosso logo como base para os desenhos nos possibilitou criar ícones bem-humorados, únicos e – o mais importante – que tivessem a ver com a Danubio.”
Para Luís Bueno, Diretor de Negócios, a expectativa de sucesso do lançamento é alta. “Já usamos esses ícones para nos comunicar no dia a dia, então por que não trazê-los para ainda mais perto do consumidor de uma forma divertida? Temos certeza de que o público vai se apaixonar por essa coleção”, conta o diretor.
A novidade pode ser encontrada nos principais supermercados do Brasil, nas versões Tradicional, Light e Zero do requeijão Danubio, agora em embalagens de 220 gramas. O preço sugerido varia de acordo com a região do país e sua média gira em torno de R$ 7,49.
Ponto de venda personalizado
O bom humor da nova coleção não ficará somente na embalagem. A marca levará aos pontos de venda um material exclusivamente criado para a nova campanha, personalizado com frases divertidas – também inspiradas nas mídias sociais –, com as quais cada carinha convida o público a levá-la para casa. “Que tal uma carinha nova para alegrar seu dia?”, “Tamo junto.”, “Te vejo no café da manhã!”, “Deixa essa piscadinha de lado e me leva…”, “Todo o meu amor em troca do beijinho…” são algumas das criativas chamadas do material promocional.
Segundo Lidiane Busico, Gerente de Trade Marketing, a ação promocional dentro dos supermercados conversa perfeitamente com a comunicação e o tema do lançamento. “Usar uma linguagem da comunicação moderna foi a forma que escolhemos para destacar a nossa novidade no ponto de venda. Estamos trazendo um material alegre, descontraído, leve e cheio de brincadeiras que vão encantar e atrair o consumidor para a nossa coleção. Uma coleção gostosa, como Danubio.”
Outra novidade para os pontos de venda é a redução da gramatura do produto. Agora com 220 gramas, a embalagem permite melhor exposição nas gôndolas e maior quantidade de produtos nos supermercados, trazendo facilidades ao varejista e maior impacto visual ao consumidor.
As informações são do http://olaitapetininga.com.br.