Atento às necessidades e desejos dos brasileiros, NINHO detectou que o volume e peso dos litros de leite costumam ser uma preocupação na hora de fazer compras e que as pessoas se beneficiariam de um serviço que garantisse a entrega periódica do item a suas casas. Além disso, o crescimento nominal de 7,5% do comércio eletrônico brasileiro, no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2016, apontou uma tendência que a marca optou por abraçar (dados do relatório Webshoppers da consultoria especializada Ebit).
Através do site de NINHO Na Sua Porta (www.ninhonasuaporta.com.br), é possível fechar pacotes para São Paulo, Alphaville, Diadema, Granja Viana, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Salto, Valinhos e Vinhedo. As opções de entrega são a cada um ou dois meses e as quantidades possíveis são 12, 24, 36 ou 48 unidades UHT de NINHO ou MOLICO, sendo possível montar o kit mesclando todos os tipos de produto de ambas as marcas para melhor atender a sua família.
O pagamento pode ser feito com cartão, vale alimentação ou boleto. A novidade funciona em parceria com a plataforma Superlist.com, um site de compras planejadas de supermercado, entregue diretamente na sua casa.
Leia também:
Clubes de assinatura e entregas domiciliares: nova tendência para o consumo de lácteos?
As informações são do Newtrade.