FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nestlé lança produto vegano que imita o leite condensado no Reino Unido

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/07/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Nestlé anunciou o lançamento de uma alternativa vegana à sua popular linha Carnation, feita a partir de uma mistura de aveia e farinha de arroz. O novo produto é certificado pela Vegan Society como adequado para aqueles que seguem uma dieta vegana.

De acordo com a gigante gastronômica suíça, o produto também fornece aos entusiastas da panificação uma alternativa para fazer guloseimas à base de leite, sem comprometer o sabor, a textura ou a aparência.

A gerente de marketing de lácteos da Nestlé do do Reino Unido, Vittoria Simms, disse: “Nossa nova alternativa de leite condensado vegano está em desenvolvimento há 18 meses, trazendo a tendência livre de produtos lácteos e à base de plantas diretamente para a cozinha para cozinhar em casa. Vimos o desejo de fazer os alimentos em casa e experimentar novos ingredientes realmente crescer este ano, com um aumento de 61% no preparo de doces em março e abril. ”

“Tem sido um desafio para os veganos encontrar alternativas adequadas para fazer doces ou sobremesas à base de leite sem ter que comprometer o sabor, a textura ou a aparência. O Carnation Vegan tem um sabor muito simples, com uma pitada de aveia levemente tostada, o que a torna muito versátil para uma ampla variedade de panificação e doces."

A Vegan Condensed Milk Alternative será vendida com a Ocado em setembro, os supermercados Morrisons UK em outubro e a Tesco no Reino Unido e na Irlanda também em outubro.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.