Os lançamentos mantêm características marcantes do iogurte Grego, como a consistência mais cremosa em comparação com iogurtes líquidos tradicionais. Nestlé Grego Líquido já está disponível em pontos de venda de todo o Brasil, em embalagens unitárias de 170g.
Sucesso entre os consumidores brasileiros, a categoria de iogurtes Grego cresce rapidamente e, no último mês de dezembro, alcançou 6,6% do total de lácteos refrigerados consumidos no Brasil – percentual comparável ao de categorias consolidadas como a de iogurtes light e sobremesas refrigeradas. Líder, com market share de mais de 51% em volume, a Nestlé, ao lado da Fonterra formando a Joint Venture Dairy Partners Americas (DPA), buscam sempre oferecer mais sabor e conveniência, com o desenvolvimento de produtos que contribuem para a nutrição, a saúde e o bem-estar dos consumidores.
Linha Nestlé Grego
Com a chegada do novo Nestlé Grego Líquido ao mercado, a linha Nestlé Grego passa a contar com as opções: Tradicional adoçado em 3 formatos: individual (110g), bandeja com quatro unidades (400g) e bandeja com 6 unidades (600g); Tradicional Frutas Vermelhas – bandeja com quatro unidades (400g); 5 opções na embalagem para misturar: Tradicional adoçado com pedaços de morango (130g), Tradicional adoçado com pedaços de abacaxi (130g) e Tradicional adoçado com cereal matinal (105g); as versões Light: para misturar: Framboesa (130g) e Manga (130g), além da bandeja com 6 unidades (540g) de três sabores: Tradicional adoçado, Morango e Maracujá; e as líquidas: Tradicional Adoçado (170g) e Frutas Vermelhas (170g).
As informações são da Assessoria de Imprensa da Nestlé.