Nestlé e Garoto fazem venda on-line de ovos de Páscoa

Nestlé e Garoto já têm venda on-line de diversos produtos de Páscoa no e-commerce de redes varejistas parceiras e de aplicativos de entrega em todo o Brasil. As empresas desenvolveram uma ampla operação que atua em diferentes frentes para oferecer ao consumidor a melhor experiência de compra online. Entre as opções que o consumidor terá para garantir os ovos das marcas estão a compra pelo site da marca, além de sites parceiros e aplicativos de entrega de alimentos e listas de supermercados.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Nestlé e Garoto já têm venda on-line de diversos produtos de Páscoa no e-commerce de redes varejistas parceiras e de aplicativos de entrega em todo o Brasil. As empresas desenvolveram uma ampla operação que atua em diferentes frentes para oferecer ao consumidor a melhor experiência de compra on-line. Entre as opções que o consumidor terá para garantir os ovos das marcas estão a compra pelo site da marca, além de sites parceiros e aplicativos de entrega de alimentos e listas de supermercados.

Continua depois da publicidade

No aplicativo Uber Eats, por exemplo, haverá uma loja virtual com diversos itens de Páscoa de Nestlé e Garoto e a entrega dos chocolates poderá ser feita em menos de uma hora, em algumas regiões na cidade de São Paulo. Já a lista de varejistas parceiros que comercializarão os itens de Páscoa Nestlé e Garoto em seus e-commerces são Pão de Açúcar e Extra, Carrefour, Zona Sul, Savegnago, Super Nosso, Mambo, Sonda, Tenda Atacado, Muffato, Bistek e Angeloni.

Aplicativos de lista de supermercado como Superlist e Supermercado Now também entram na operação, além do site Giuliana Flores, especializado em entregas de flores e presentes.

As informações são do Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?