ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nestlé compra participação majoritária da empresa Terrafertil

A multinacional Nestlé anunciou na última sexta-feira (9) que adquiriu mais de 50% da Terrafertil, empresa que vende alimentos naturais e orgânicos. O valor da compra não foi divulgado. A transação inclui todas as operações e os ativos da Terrafertil nos países em que ela opera.

nstlé adquire terrafertil
Anúncio da compra de parte majoritária da Terrafertil (Foto: Reprodução/Internet)

A Terrafertil foi fundada por três irmãos em 2005, no Equador. Depois, a empresa expandiu seus negócios para México, Colômbia, Peru, Chile e Reino Unido. Em 2017, passou a vender seus produtos também nos Estados Unidos.

A empresa tem 400 funcionários e quatro fábricas no Equador, no México, na Colômbia e no Chile. Segundo uma nota divulgada pela Nestlé, a Terrafertil continuará sendo administrada pelos fundadores e vai operar como uma entidade autônoma.

"Nós estamos felizes em dar as boas-vindas para a Terrafertil e seus funcionários à família Nestlé. Seus produtos naturais, orgânicos e saudáveis fortalecem o propósito da Nestlé em melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Esse investimento nos permite fortalecer a nossa presença num segmento que está crescendo, como os alimentos e as bebidas à base de plantas, e os lanches saudáveis, conhecidos como 'superalimentos' graças ao seu alto teor de nutrientes", disse Laurent Freixe, CEO da Nestlé no continente americano.

As informações são do O Globo. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.