Para marcar a estreia da Megaleite na capital mineira, a Associação de Girolando uniu duas riquezas de Minas Gerais: o leite e a arquitetura de Oscar Niemeyer. Na peça publicitária de divulgação da 13ª edição da Megaleite, as principais raças leiteiras do Brasil ganham destaque tendo como cenário a Igreja da Pampulha, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Belo Horizonte. A campanha tem como tema: “Um novo horizonte para a Pecuária Leiteira Forte, Presente e Participativa”. A divulgação está sendo feita em todas as mídias sociais e site da associação.
A expectativa é de que estejam expostos 1.700 animais. A feira conta com o apoio técnico e financeiro do Governo de Minas, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG) e da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA). A programação contará com julgamentos, torneios leiteiros, leilões, feira de negócios, debates e palestras.
Para mais informações, clique na figura abaixo:
Leia também:
MG: Megaleite, há 12 anos realizada em Uberaba, passará a ocorrer em Belo Horizonte
As informações são da Assessoria de Imprensa.