Lucro da Kraft Foods se concentra no primeiro trimestre

O lucro líquido da Kraft Foods cresceu 5,4% para US$ 1 bilhão. As vendas líquidas globais recuaram 4,3%, para US$ 13,28 bilhões. A Páscoa chegou mais cedo neste ano em comparação com o mesmo período do ano passado, e a Kraft acabou vendendo mais doces no primeiro trimestre, o que afetou negativamente as vendas no segundo trimestre na comparação durante o ano.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O lucro líquido da Kraft Foods cresceu 5,4% para US$ 1 bilhão. As vendas líquidas globais recuaram 4,3%, para US$ 13,28 bilhões. A Páscoa chegou mais cedo neste ano em comparação com o mesmo período do ano passado, e a Kraft acabou vendendo mais doces no primeiro trimestre, o que afetou negativamente as vendas no segundo trimestre na comparação durante o ano.

A Kraft teve um lucro líquido de 1,03 bilhão de dólares ou de 0,58 dólar por ação, acima dos 976 milhões de dólares ou 0,55 dólar por ação, um ano antes.

A companhia manteve as suas metas para o ano, que exigem um crescimento de cerca de 5 por cento na receita e pelo menos 9 por cento nos lucros operacionais.

Em 1º de outubro, a Kraft Foods deve dividir sua divisão global de alimentos, que será rebatizada como Mondelez International.

A matéria é da Reuters, adaptada pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?