A linha oferece diversas opções para o consumidor final e profissional (transformador), tais como, o Mussarela, Prato, Colonial, Minas Frescal, Minas Padrão, Coalho, Provolone, Ricota Fresca, Queijo Parmesão Ralado e Manteigas com e sem sal.
“O mercado de lácteos no Brasil é promissor e alinhado com nossa estratégia de crescimento, por isso retomamos nossa atuação na categoria de queijos, ampliando a distribuição de portfólio, sempre mantendo nosso padrão de qualidade e sabor”, afirma Vladmir Maganhoto, CEO do Grupo ZDA que atua no segmento de candies, snacks e lácteos. Atualmente, o segmento de queijos representa 27% da indústria de lácteos.
Fundada em 1953, a Hércules foi adquirida, em 2008 pelo Grupo ZDA, uma das empresas mais importantes no segmento de alimentos do país. Atualmente a unidade de lácteos em Herculândia/SP é responsável pela produção de leite e creme de leite e processa mais de 11 milhões litros/mês. As duas unidades responsáveis por queijos estão situadas em Marechal Cândido Rondon/PR, com capacidade produtiva de 300 toneladas/mês e São João/PR, com capacidade de 160 toneladas/mês.
As informações são da Assessoria de Imprensa.