Laticínios lançam produtos na APAS

Piracanjuba e Vigor lançam produtos no maior evento supermercadista do setor. Pirancajuba investe em nova embalagem para queijos, novos sabores de bebidas lácteas e versão zero lactose para UHT. Já a Vigor traz novidades nas categorias de sobremesas e queijos, com as marcas Vigor, Danubio, Serrabella e Faixa Azul.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A APAS é a Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com o tema "Colaboração - Inteligência compartilhada criando valor para o consumidor", o maior evento supermercadista do mundo vai promover a integração entre supermercados, consumidores, indústria fornecedora e poder público, além de proporcionar a criação de valor estratégico e competitivo a fim de garantir o sucesso dos negócios. Piracanjuba e Vigor aproveitam a oportunidade para lançarem novidades.

Piracanjuba apresenta os queijos Muçarela, Prato e Minas Padrão em embalagens termoformadas, com Abre Fácil, e com peso padrão de 200g. As bebidas lácteas também terão novidades como é o caso do Piracanjuba Quinoa e Linhaça Zero Açúcar. E o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose foi desenvolvido para consumidores que possuem algum desconforto após o consumo de leite e também para as pessoas intolerantes à bebida. Ainda, o requeijão cremoso terá versão de 1,8kg, destinado ao mercado de food service. Para o lançamento dos produtos foram investidos aproximadamente R$ 2,5 milhões, e mais de dois anos de estudos e pesquisas de mercado.

A Vigor por sua vez traz para a APAS 2012 uma linha de produtos voltada para o inverno. As novidades estão nas categorias de sobremesas e queijos. Os lançamentos são consequências do novo posicionamento da empresa, como por exemplo a sobremesa cremosa com o sabor cappuccino, chocolate com farofa de amendoim, brigadeiro e beijinho. Além disso, o manjar de coco com calda de ameixa complementa a linha de flans. A empresa ainda investe em novos tamanhos de copos de requeijão (140 gramas) da marca Danubio, a fim de atender famílias menores ou ainda para aqueles que ainda não conhecem o produto. O parmesão Faixa Azul também apresenta nova embalagem e a nova aposta agora será com a bandeira o queijo Grana Padano. Serrabella traz para o mercado o queijo Itálico, com massa semi-cozida, casca espessa e amarelada, com um sabor suave e levemente picante.

A matéria é da Equipe MilkPoint, com informações do Portal Fator Brasil.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?