Para Thiago Silveira, da Xapetuba Agropecuária, decisões bem fundamentadas são o elo que conecta pessoas, indicadores, custos, produção e crescimento. "Produzir mais leite não basta". É preciso entender onde estão os gargalos, formar equipes preparadas, acompanhar números de perto e construir uma estratégia capaz de sustentar resultados no longo prazo.
Essa visão estará em debate na live promovida pelo MilkPoint no dia 20 de julho, às 19h, que reunirá Thiago Silveira, Thiago Carneiro (Fazenda São José/Leite Fazenda Bela Vista) e Thiago Guimarães (Fazenda Canadá), com mediação de Marcelo Pereira de Carvalho.
Com trajetórias diferentes, os três convidados vão mostrar como encaram desafios que fazem parte da rotina de qualquer produtor, independentemente do tamanho da operação: gestão de pessoas, uso de indicadores, tecnologia, liderança, sucessão, crescimento e tomada de decisão em um ambiente cada vez mais competitivo.
Mais do que apresentar cases de sucesso, a proposta é discutir o que acontece entre uma decisão e outra — e como a gestão pode ser o fator que mais influencia os resultados de uma propriedade.
A live é gratuita e funciona como um aquecimento para o Interleite Brasil 2026. Será uma oportunidade para conhecer parte do conteúdo que será aprofundado no principal encontro sobre gestão da produção de leite do país, além de enviar perguntas e interagir com quem vive esses desafios diariamente.
20 de julho | 19h
Inscreva-se gratuitamente e participe ao vivo.