ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Sustentabilidade: General Mills lança piloto de fazenda leiteira regenerativa nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A General Mills fez parceria com a cooperativa de laticínios Foremost Farms e a consultoria Understanding Ag para lançar um piloto de fazenda leiteira regenerativa de três anos em Michigan, EUA.

A General Mills - que produz iogurtes para as marcas Yoplait, Liberté e Mountain High - afirma que o piloto procurará reduzir as emissões de carbono, melhorar a saúde do solo e o bem-estar dos animais, aumentando a lucratividade para os produtores de leite.

Três fazendas leiteiras foram selecionadas para o piloto. Essas fazendas gerenciam coletivamente mais de 14.000 acres (5600 hectares) de terras agrícolas e foram escolhidas por sua proximidade com a fábrica de laticínios da General Mills em Reed City, Michigan, que produz uma variedade de produtos Yoplait.

De acordo com a General Mills, as práticas de agricultura regenerativa serão implementadas em 1.500 acres (600 hectares) de terras agrícolas. Essas práticas incluirão a introdução de culturas de cobertura, diversidade de plantas e pastagem adaptativa, que ajudarão a fortalecer a saúde do solo.

As práticas agrícolas regenerativas ajudam a reduzir as emissões de carbono, armazenando carbono no solo. Essas práticas podem melhorar a infiltração de água, melhorar a ciclagem de nutrientes e reduzir a erosão do solo, o que pode tornar as fazendas mais resistentes a eventos climáticos extremos.

Este é o terceiro programa de agricultura regenerativa que a empresa lançou e o primeiro para sua cadeia de suprimentos de laticínios. A empresa se comprometeu em 2019 a avançar as práticas de agricultura regenerativa em 1 milhão de acres (400 mil hectares) de terras agrícolas até 2030 e, no início deste ano, a General Mills fez parceria com 24 produtores de trigo no Kansas para introduzir uma iniciativa de agricultura regenerativa de vários anos.

Mary Jane Melendez, diretora de sustentabilidade e impacto social da General Mills, disse: “Para que a agricultura regenerativa seja bem-sucedida, é preciso primeiro ser economicamente viável para os agricultores como uma alavanca para ajudar a criar resiliência operacional e financeira. Com este piloto, a General Mills está comprometida em garantir que a transição para práticas regenerativas seja benéfica para nossos parceiros da produção de leite e melhore a saúde geral de suas fazendas. Estamos empolgados por trabalhar em estreita colaboração com o nosso fornecedor Foremost Farms e consultores da Understanding Ag a fim de que eles nos ajudem a iniciar esse trabalho e medir o impacto".

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures