European Milk Forum lança nova campanha: "Leite, Nutritivo por Natureza"

O European Milk Forum lançou sua primeira campanha genérica de informação sobre o leite chamada "Milk, Nutritious by Nature" (Leite, Nutritivo por Natureza). A campanha será realizada na União Europeia até novembro de 2014. A proposta é ajudar a resolver problemas dietéticos ou questões comuns a muitos países da Europa, como por exemplo, desequilíbrios com relação às ingestões de energia e nutrientes.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O European Milk Forum (EMF) lançou sua primeira campanha genérica de informação sobre o leite chamada "Milk, Nutritious by Nature" (Leite, Nutritivo por Natureza). A campanha será realizada na União Europeia (UE) até novembro de 2014.

Figura 1


Com a campanha, o EMF deseja obter um diálogo construtivo com um público formado por políticos, acadêmicos, mídia, especialistas em nutrição e profissionais de saúde sobre a contribuição de alimentos naturalmente nutritivos como o leite e os lácteos para a saúde e para uma dieta balanceada.

A proposta da campanha é ajudar a resolver problemas dietéticos ou questões comuns a muitos países da Europa, como por exemplo, desequilíbrios com relação às ingestões de energia e nutrientes.

O presidente do EMF, Laurent Damiens, disse: "Dentro desse contexto, a campanha aumentará significantemente a conscientização entre os europeus sobre a importância de ajudar as pessoas a escolher alimentos naturais nutritivos como o leite e os lácteos como parte de uma dieta saudável e balanceada".

A reportagem é do FoodBev.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?