O comercial trará Dwayne Johnson, conhecido como Rock, em uma história sobre o quão longe um pai vai para garantir que seu filho tenha o leite no café da manhã. O comercial está sendo dirigido por Peter Berg, ator e diretor por trás da série “Friday Night Lights”.
Foto de http://www.facebook.com/MilkMustache.
O MilkPEP é conhecido há anos por campanhas que colocam um bigode de leite em atletas, atores, músicos e outras celebridades. A campanha também inclui o slogan “Got Milk?”, que é licenciado pelo MilkPEP do California Milk Processor Board, criador do mesmo.
Até agora, a participação do MilkPEP na publicidade do Super Bowl consistia em anúncios de jornal. Os anúncios traziam jogadores de um ou dos dois times participantes; os jogadores usavam os bigodes de leite e promoviam os benefícios do leite. A decisão de comprar um horário comercial no jogo veio após uma recente aceleração no declínio do consumo de leite, ainda que as vendas queijos e iogurte tenham aumentado.
O comercial do MilkPEP está sendo produzido pela agência de criação da organização, Deutsch, em Nova York, parte da unidade Lowe & Partners do Interpublic Group of Companies. O comercial do MilkPEP será acompanhado por promoções nas lojas, publicidade digital, esforços de relações públicas e presença na mídia social.
A reportagem é do The New York Times, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.