EUA: Fast food acrescenta o leite no menu infantil
A rede de restaurantes Wendy's, que é a terceira maior rede de fast food dos Estados Unidos, está promovendo refeições para crianças por US$ 1,99 a partir das 4 da tarde, e inclui opções saborosas como o leite com chocolate TruMoo - marca registrada da Dean Foods Co., maior processadora de lácteos dos Estados Unidos.

A rede de restaurantes Wendy’s, que é a terceira maior rede de fast food dos Estados Unidos, está promovendo refeições para crianças por US$ 1,99 a partir das 4 da tarde, e inclui “opções saborosas” como o leite com chocolate TruMoo, o suco Juicy Juice Apple e fatias de maçã. O TruMoo é uma marca registrada da Dean Foods Co., maior processadora de lácteos dos Estados Unidos, com sede em Dallas.
“A economia de hoje dificulta a divertida experiência de famílias jantarem fora”, disse o diretor de venda da Wendy’s, Craig Bahner. “Estamos reduzindo o preço dos pratos infantis e oferecendo mais opções”.
O leite desnatado é vendido em embalagens de 230 mililitros. Além do leite sabor chocolate, a Wendy’s vende leite puro. Ambos os leites são oferecidos durante o dia. A Dean Foods é o único fornecedor desse produto.
A Wendy’s, com sede em Dublin, Ohio, possui mais de 6.500 franquias e restaurantes nos Estados Unidos e em 27 países do mundo.
A reportagem é do www.dairyfoods.com, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.