Uma ferramenta para medir a efetividade da publicidade criativa mostrou que o anúncio de televisão da companhia dos Estados Unidos, Chobani, produtora de iogurte grego, chamado "Proudly With You" ("Orgulhosamente com você", em uma tradução livre) foi um dos comerciais de maior classificação nos Jogos Olímpicos de Londres.
A empresa Ace Metrix classifica os comerciais baseados em pesquisas de uma amostra representativa de audiência da televisão dos Estados Unidos. A pesquisa considera a relevância do comercial, a persuasão, informações e atenção. De acordo com o Media Post News, o comercial do iogurte Chobani teve uma classificação média de 594 de uma escala de 1 a 950.
Imagens do anúncio mostram que a comunidade da companhia de produtores de leite, trabalhadores das fábricas e motoristas de caminhão têm um papel fundamental na produção do iogurte Chobani.
O diretor executivo da Ace Metrix, Peter Daboll, disse que a Chobani e outras companhias com altas pontuações na pesquisa, são capazes de fazer uma conexão emocional com os telespectadores. Veja no vídeo abaixo o anúncio da Chobani durante as Olimpíadas:
A reportagem é do Dairy Herd, traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
EUA: Chobani faz propaganda durante as Olimpíadas
Uma ferramenta para medir a efetividade da publicidade criativa mostrou que o anúncio de televisão da companhia dos Estados Unidos, Chobani, produtora de iogurte grego, chamado "Proudly With You" ("Orgulhosamente com você", em uma tradução livre) foi um dos comerciais de maior classificação nos Jogos Olímpicos de Londres.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.