Empresa dos Emirados lança fórmula de leite de camela para bebês
A empresa Emirates Industry for Camel Milk & Products, ou "Camelicious", especializada em leite de camela, lançou nesta segunda-feira (19) a primeira fórmula infantil à base de leite de camela do mundo na Gulfood 2018, feira internacional de alimentos e bebidas que acontece em Dubai até 22 de fevereiro. A informação é do site Arabian Business.

A empresa
Emirates Industry for Camel Milk & Products, ou “
Camelicious”, especializada em
leite de camela, lançou nesta segunda-feira (19) a primeira fórmula infantil à base de leite de camela do mundo na Gulfood 2018, feira internacional de alimentos e bebidas que acontece em Dubai até 22 de fevereiro. A informação é do site
Arabian Business.
O leite em pó instantâneo é adequado para crianças de um a três anos e é voltado para bebês alérgicos ao leite de vaca.
O leite de camela foi base da alimentação dos povos beduínos por séculos em todo o Golfo, e continua sendo parte da dieta da região por ser rico em vitaminas.

As informações são da Agência de Notícias Brasil-Árabe.