Elegê inova para disputar mercados

A Elegê está com novos produtos para disputar mercados que juntos superam R$ 1 bilhão. A empresa investe no público infantil, com a imagem do desenho animado Bob Esponja.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Elegê está com novos produtos para disputar mercados que juntos superam R$ 1 bilhão. O leite aromatizado Elegê/Bob Esponja, por exemplo, está com nova formulação. "Esta categoria mantém crescimento contínuo", revela Luciana Matiello, diretora de marketing da unidade de lácteos da BRF.

Outro produto é o Flan Elegê/Bob Esponja, voltado para o público infantil.

Figura 1


Sucesso entre o público de quatro a 10 anos, o Bob Esponja é conhecido por 94% das crianças, sendo que 82% delas gostam muito do personagem, o que representa mais de oito milhões de espectadores por mês que assistem ao desenho na TV aberta. "Por esse motivo, Elegê aposta no licenciamento da marca, que estampa também a linha de de petit suisse, leite fermentedo e iogurtes".

A matéria é da assessoria de imprensa, resumida e adaptada pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?