ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dean Foods se torna acionista majoritária de empresa de leite de linhaça

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/07/2018

1 MIN DE LEITURA

0
1

A Dean Foods, maior companhia de lácteos dos Estados Unidos, aumentou sua participação na Good Karma Foods - produtora norte-americana de leite e iogurte à base de linhaça - pouco mais de um ano depois de ter assumido originalmente uma participação minoritária no negócio. O aumento da propriedade faz com que a companhia de lácteos dos EUA seja a acionista majoritária da Good Karma, em meio à contínua aceitação da categoria de alternativas aos produtos lácteos.

Segundo o CEO da Dean Foods, Ralph Scozzafava, “a Good Karma é uma marca em rápido crescimento que nos leva de volta à crescente categoria de alimentos e bebidas, o que a torna uma excelente adição ao nosso portfólio. Nosso investimento na Good Karma é apenas um exemplo de como estamos nos saindo contra um dos principais pilares do nosso plano estratégico, para construir e comprar marcas fortes. Como proprietários majoritários, esperamos trabalhar com Doug e sua equipe para continuar seu forte impulso e apoiar sua agenda de crescimento”.

Doug Radi, CEO da Good Karma Foods, continuou: “Estamos entusiasmados com a nossa parceria contínua com a equipe da Dean Foods. Acreditamos que essa relação valida que a Good Karma é uma das marcas líderes e de crescimento mais rápido de se observar na categoria de produtos vegetais, e estamos empolgados com o modo como essa parceria avançará em nossa missão de inspirar bondade ao tornar nossas bebidas e iogurtes não lácteos mais acessíveis em todos os Estados Unidos". 

Quando a aquisição da participação inicial foi anunciada em maio de 2017, a Dean Foods afirmou que a parceria permitiria à Good Karma expandir mais rapidamente a distribuição nos EUA, bem como aumentar os investimentos em construção de marca e inovação de produtos. Isso foi visto por pessoas de fora como um voto de confiança na promissora categoria de iogurte alternativo ao lácteo - e em particular para a semente de linhaça, que conseguiu encontrar um nicho para si ao lado de ofertas mais comuns, como iogurte de amêndoa e iogurte de coco.

Alimentos não lácteos têm crescido lentamente em popularidade, com mais pessoas alegando terem intolerância à lactose do que nunca - apesar de muitas vezes não ter diagnóstico clínico - e muitos consumidores estão abandonando os lácteos por razões de estilo de vida.

 As informações são do portal FoodBev, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures