Danoninho ganha versão para ser consumido sem colher

A Danone amplia a linha Danoninho com a maior aposta para 2012, o Danoninho Crush. Pela primeira vez, a marca de petit suisse ganha um produto focado no target de crianças um pouco mais velhas, entre oito e 10 anos, que ainda gostam e consomem a versão tradicional.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Figura 1


Pela primeira vez, a marca de petit suisse ganha um produto focado no target de crianças um pouco mais velhas, entre oito e 10 anos, que ainda gostam e consomem a versão tradicional.

Como diferencial, Danoninho Crush tem uma embalagem com as laterais sanfonadas e pode ser consumido com apenas uma das mãos. Ao apertar, o produto é projetado para fora, dispensando o uso de colher.

Para promover a novidade, além de filme para TV, a Danone conta com uma plataforma digital que inclui site, game e campanha online. Danoninho Crush está disponível em dois formatos, unitário (100g) e bandeja (quatro unidades de 100g cada), ao preço sugerido de R$ 1,09 e R$ 4,19, respectivamente.

As informações são do Portal Exame, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?